Assistente Técnico (Atendimento ao Cliente)
**Vagas Abertas: Assistente Técnico (Atendimento ao Cliente)**
Estamos em busca de um profissional dedicado para se juntar à nossa equipe como Assistente Técnico no Atendimento ao Cliente.
**Atividades:**
- Fornecer suporte técnico ao cliente por telefone e e-mail, resolvendo problemas relacionados a serviços de telecomunicações.
- Auxiliar na comunicação entre os clientes e os técnicos, garantindo que as questões sejam tratadas de forma eficiente e amigável.
- Registrar e acompanhar as solicitações de suporte técnico, garantindo um atendimento personalizado e eficaz.
- Emissão de ordens de serviço, notas fiscais e outros documentos relacionados às atividades técnicas.
- Agendamento de visitas técnicas e acompanhamento da agenda dos técnicos de campo.
**Requisitos:**
- Ensino médio completo
- Conhecimentos em informática
**Diferencial**
- Conhecimento em Telecom
Se você se identifica com esses requisitos e está pronto para fazer a diferença em nossa equipe, junte-se a nós e contribua para o sucesso da nossa empresa.
Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e como você pode ajudar a melhorar a experiência do nosso cliente.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre ABILITY
Seja bem-vindo (a) à Ability Tecnologia e Serviços S/A!
A Ability é uma empresa inovadora, que atua no segmento de telecomunicações, com alto padrão de qualidade e desempenho, criando soluções de conectividade para que pessoas se comuniquem mais e melhor.
A nossa missão, é atender as necessidades de nossos clientes com qualidade, rapidez e eficiência. Ser referência no segmento de telecomunicações e reconhecida pelos seus Clientes, Colaboradores e Parceiros pela qualidade dos serviços prestados.
Estamos há 20 anos no mercado, com 13 bases operacionais espalhadas pelo Brasil, mais de 1.700 veículos, com cerca de 4.000 colaboradores!
Venha fazer parte do nosso time!