ABILITY

Assistente Administrativo

São José - SC
Presencial
R$ 2.883,80 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Vaga: Assistente Administrativo

Responsabilidades:

Apoio nas rotinas administrativas do setor (controle de documentos, organização de arquivos, emissão de relatórios)

Atendimento interno e suporte às áreas operacionais e comerciais

Lançamento e atualização de dados em planilhas e sistemas internos

Acompanhamento de processos administrativos e cumprimento de prazos

Interface com fornecedores e clientes para demandas administrativas

Requisitos:

Ensino médio completo (desejável superior em Administração ou áreas afins)

Experiência comprovada em rotinas administrativas

Domínio intermediário de Excel (filtros, fórmulas, tabelas dinâmicas)

Boa comunicação, organização e proatividade


Benefícios:


Vale-transporte e vale-refeição

Plano de saúde e odontológico

Acesso ao Wellhub (plataforma de bem-estar com academias, estúdios, meditação e mais)

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre ABILITY


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A Ability é uma empresa inovadora, que atua no segmento de telecomunicações, com alto padrão de qualidade e desempenho, criando soluções de conectividade para que pessoas se comuniquem mais e melhor.

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